quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vídeo do dia



Hoje acordei com uma vontade louca de ouvir The Beatles,então,resolvi postar esse vídeo super bacana do filme " Across the universe". O filme é uma produção norte-americana de 2007,dirigida por Julie Taymor e, retrata bem os anos 60,com suas lutas,paixões,psicodelia,a perda da inocência,os hippies, drogas e rockn'roll. E por falar em rock n'roll,o filme tem um repertorio todinho dos Beatles,sem falar nas músicas da Janis Joplin e do Jemi Hendrix. Caso você ainda não tenha assistido,fica aí a dica,ok baby?


video

Anne vira Audrey

Muitas celebridades já quiseram encarnar a bonequinha de luxo original, Audrey Hepburn, mas poucas conseguiram ficar tão bem no papel quanto Anne Hathaway para a capa de novembro da Vogue America. As fotos são de Mario Testino e o styling, de Tonne Goodman. No editorial, ela veste Isaac Mizrahi, Carolina Herrera (até parece a menina de vestido vermelho volumoso do comercial do perfume CH) e Oscar de la Renta, além de contracenar com o ator francês Raphaël Personnaz. Uma imagem mais linda do que a outra.





Cara de pau



Filmes americanos dos anos 70 mostram algo que não se vê mais nas ruas: carros com laterais feitas de madeira (lembra do seriado Anos Incríveis?).
A marca Shwood usou a mesma referência setentista para outro objeto: os óculos escuros. Tudo da marca remete à época, até as imagens de divulgação. Mas o detalhe interessante nem é esse. Os óculos da Shwood são de madeira.



Isso faz com que, mesmo que o modelo seja o mesmo, nenhum par fica igual ao outro, o que eles chamam de “uma exclusividade que só a natureza pode proporcionar.”
A caixinha do Shwood também é de madeira. Os preços vão até US$ 155.

* Falando nisso:

A febre do óculos de madeira não é tão mais novidade assim,já que o nosso querido Alexandre Herchcovitch lançou em agosto/2010 uma coleção super-híper-mega-legal para a Chilli Beans. Confira!