Home

sábado, 22 de janeiro de 2011

Joaninhas!!!



      E aí, você teria coragem de tirar umas fotos com o corpo coberto de joaninhas? Essas modelos tiveram. A idéia maluca partiu do fotógrafo Ed Zipco, que pensou em fazer um editorial com modelos ruivas cobertas por esses bichinhos,ou seja, foram utilizados 200 mil joaninhas para o ensaio que vai sair na revista Vice. Eu fico pensando no incomodo que essas garotas tiveram em ter milhares desses bichinhos passeando pelo corpo, apesar das fotos terem saido lindas.




Inspiração de hoje!!!






Filme - 500 Days of Summer

Hoje faz um tempinho frio aqui em Fortaleza e a minha vontade é assistir um filme bem legal. E não vejo escolha melhor do que "500 Dias com Summer" que é um filme fofo e romântico, que tem uma trilha sonora linda, que por sinal,passei o dia ouvindo. Quando for assistir certifique-se da pipoca, chocolate e cobertor,porque pra mim,assistir um filme com esse clima é quase um ritual. Enjoy!!!

Ah,não esquecer que mais tarde tem show dos Paralamas do Sucesso no parque do Cocó,quem tiver coragem pra encarar a provável chuva, acaba sendo uma ótima opção pra quem quer sair de casa,tomar um ar, ouvir boa música e não gastar quase nada. Não irei hoje, mas espero anciosamente o Skank.