Home

terça-feira, 5 de abril de 2011

Inspiração de hoje- Meia calça




Coquetel de Lançamento do Dragão Fashion 2011!


    Hoje (05), acontecerá o lançamento do Dragão Fashion 2011 no shopping Del Paseo, um evento bem bacana que reunirá os amantes da moda cearense, por isso, você não pode perder. Na ocasião, será entregue os ingressos para a semana de moda mais aguardada aqui na nossa terrinha. Gostou? Eu amei e com certeza estarei marcando presença nessa grande noite.

Gisele para C&A !


   Ok, se não bastasse todo o burburinho que rolou na semana passada por causa da coleção da estilista Cris Barros para a Riachuelo, onde  garotas fizeram fila para a estréia dessa coleção em frente as lojas da fast-fashion, imaginem o que irá acontecer se souberem que a querida Gisele Bündchen assinou pela primeira vez três coleções para a C&A, isso mesmo, três coleções!  A primeira linha, ao que se sabe, é bem ao estilo da modelo, ou seja: uma coleção clean, com looks urbanísticos para o dia e looks mais sofisticados para a noite. 

    A top ainda será a estrela das campanhas e a produção do ensaio fotográfico e filmagens foi no mês de março em São Paulo. A chegada das roupas a loja está prevista para o dia 28 de abril, então, atenção meninas!







   Antes achava legal e hoje acho até um pouco engraçado em ver essa moda que essas grandes fast-fashion estão fazendo em convidar pessoas e estilistas famosos para assinar coleções para a marca, porque me  parece uma guerra, uma luta de gladiadores para ver quem contrata a melhor pessoa. Tudo bem que está dando super certo, mas acredito que a guerra fria acabou faz muito tempo.