Home

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Babado na campanha da Diesel


A nova campanha de roupa íntima da Diesel está dando o que falar. Com o tema "Por favor, nada de sexo. Aqui é uma biblioteca", o lugar escolhido não foi nada menos que a tradicional Escola de Direito do Brooklyn, que é super conhecida por valorizar um certo pudor entre os freqüentadores da instituição.








Bom, mas parece que o caso não repercutiu de forma muito positiva , e a instituição acabou tendo que se explicar e se desculpar com os alunos, enviando a seguinte mensagem “Estamos chocados e mortificados com estas fotografias. Quando a escola deu permissão para o ensaio, ela foi assegurada de que seriam de bom gosto. Não são.”  Será que a Diesel irá ter uma outra chance como essa? Eu acho que não,mas adorei o ensaio.





Look and Show

                                    


    No sábado passado, teve aqui em Fortaleza o show da banda Oficina G3, que é uma banda gospel que que curto há muitíssimo tempo. Então claro, que não pude deixar de ir. O show foi bem bacana,adoro o som dos rapazes, que tem um estilo bem hard rock e meio metal, inclusive, a banda já foi indicada em várias categorias para o Grammy Latino em 2005,2007 e 2009 , e sem falar que o guitarrista  Juninho Afram,  é um dos melhores do país, senão o melhor. Acho que eles são uma boa representação de banda de rock nacional, apesar de termos muitas boas bandas aqui no Brasil, acho que nos dias de hoje,elas estão deixando a desejar. Bom, pra quem curte rock e não conhece o Oficina G3, vale muito a pena ouvir o som deles, fica aí a dica.



           E este foi o look que usei para ir ao show:

      Blusa: Renner
      Saia: C&A
      Colete: eu que fiz
      Tênis All Star verde (meu vício).