Home

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Bom Fim de Semana!!!





                             


 Hoje é sexta-feira e a expectativa para o fim de semana só aumenta,certo? Semana de muito trabalho,acordando cedo,chegando cansada em casa,resolvendo isso e aquilo,uffa! Bom, mas tá acabando. Daqui a pouco, vamos poder curtir um happy hour com os amigos, jogar conversa fora, enfim, relaxar. E esse fim de semana, tem uma expectativa a mais, aliás, duas: a primeira é a estreia do filme Harry Potter  e as Relíquias da Morte- parte 1 e a segunda é o show da banda Abba aqui em Fortaleza no Mucuripe Club,curtiu?Aaaaah,eu curti demais!!!!!!!!






   Eu nem preciso falar que amo a saga do Harry Potter,quem me conhece sabe muito bem disso,por isso, estou aqui roendo as unhas para assisti ao filme,que pelo trailler, está "bombástico"(uiuiui...hehehe!!!). O filme, pra quem não sabe (acho muito difícil alguém não saber), conta a história do último livro, que foi divido em duas partes,a primeira vamos conferir a partir de hoje(19). Então,vamos preparando as emoções,porque está promentendo muito.




  Já a banda Abba é um clássico, preciso nem falar,né? O Abba é uma banda sueca que fez sucesso na metade da década de 70 para o começo dos anos 80, as músicas e o visual do quarteto eram bastante divertido e fazia as pessoas ferverem nas pistas de dança na época. A curiosidade é que a banda chegou a ficar diversas semanas no topo das paradas Top Ten, superados apenas pelos incríveis The Beatles, não é para qualquer um, não! Um dos maiores sucessos são os hits "Mamma mia", " Dancing Queen" e " Super Trouper", que você com certeza conhece!!! Bom, se empolgou e ficou afim de "rebolar" o esqueleto? É só dá uma passada no Mucuripe club ou na Fit for Fitness e comprar o seu ingresso,mas vale lembrar que o show acontece amanhã(20), então é melhor correr!




     E para quem não está nem um pouco afim de sair de casa ou está sem dinheiro para ir ao show,  fica aí a dica de filme bem bacana e com a trilha sonora todinha do Abba para você aproveitar e relaxar,ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário