A Chilli Beans está com tudo. Depois de lançar uma propaganda super criativa na TV, agora acabou de inventar uma espécie de self-service de óculos. A máquina parece uma daquelas de refrigerante: os modelos estão expostos em pequenas vitrines e o cliente escolhe o que quer. Como não pode experimentar, a solução é usar realidade aumentada para projetar os óculos escolhidos em 3D em tempo real na tela do monitor. No rosto de quem experimenta, é claro. Posso dizer que adorei a idéia,mas fico preocupada com a troca de pessoas por máquinas,vai que vira moda?
Bom, criação é feita em parceria com o Pixel Labs, terá seu primeiro exemplar mundial instalado no Aeroporto de Guarulhos. Todas as compras só podem ser feitas com cartões de crédito ou débito e o preço médio dos óculos expostos é de R$ 130,em relação ao preço, não mudou nada! E então,vocês gostaram da novidade?
Olá Sayo! Interesante essa máquina de self-service de óculos!
ResponderExcluirSe tiver curiosidade já postei “Afinal, a cruel vingança do Senhor Inácio”
Espero que goste. Jefhcardoso do
http://jefhcardoso.blogspot.com
“O tempo é uma ilusão que traz em si a mais dura realidade, a finitude” (Jefhcardoso)