Home

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

1° Bom Fim de Semana do Ano

    

       O primeiro fim de semana regular de 2011, já que não podemos contar que o da semana passada foi, assim acredito,porque foi réveillon e não vale,né? Todas as energias positivas que você acumulou durante a virada já começam a se dissipar, então não dá para desconcentrar dos bons desejos para mantê-los bem perto de você. É verão, estação das férias, das cores, de mar, de ter mais tempo para deixar o tempo passar, ler um bom livro, andar pelas ruas sem compromisso e, quem sabe, tirar dos planos aquela viagem curta para a praia que você tanto queria fazer,right?




    E já nessa primeira semana do ano,a cidade tem boas atrações musicais pra gente curtir. Hoje (08),acontece o Fortaleza Mix Festival que traz atrações como NX zero, Restart, Rajar e a  Arsenic que é uma banda daqui da cidade  que está tendo uma repercussão bem legal pelo Brasil. Então, pra quem curti o estilo musical dessa galerinha,fica a dica. Outra opção bacana é o show do Kid Abelha(adoro) que também acontece hoje no parque do Cocó,iniciando a temporada de shows "free" do projeto Férias no Ceará.





  
      Bom,então já sabemos que esse mês o que não vai faltar são atrações no fim de semana,ok? Ótimo pra quem está de férias e não viajou,pra quem está "turistanto" por aqui,pra quem está de bobeira e pra quem quer relaxar e se divertir depois de uma semana de trabalho. Êbaaaaa!!!

Um comentário:

  1. eu fuuui pro Kid Abelha. \o/
    tirando o fato de que o som tava bem ruinzinho, aproveitei MUITO mesmo. *O*

    Rodrigo, supercueca.com

    ResponderExcluir