Home

terça-feira, 5 de abril de 2011

Gisele para C&A !


   Ok, se não bastasse todo o burburinho que rolou na semana passada por causa da coleção da estilista Cris Barros para a Riachuelo, onde  garotas fizeram fila para a estréia dessa coleção em frente as lojas da fast-fashion, imaginem o que irá acontecer se souberem que a querida Gisele Bündchen assinou pela primeira vez três coleções para a C&A, isso mesmo, três coleções!  A primeira linha, ao que se sabe, é bem ao estilo da modelo, ou seja: uma coleção clean, com looks urbanísticos para o dia e looks mais sofisticados para a noite. 

    A top ainda será a estrela das campanhas e a produção do ensaio fotográfico e filmagens foi no mês de março em São Paulo. A chegada das roupas a loja está prevista para o dia 28 de abril, então, atenção meninas!







   Antes achava legal e hoje acho até um pouco engraçado em ver essa moda que essas grandes fast-fashion estão fazendo em convidar pessoas e estilistas famosos para assinar coleções para a marca, porque me  parece uma guerra, uma luta de gladiadores para ver quem contrata a melhor pessoa. Tudo bem que está dando super certo, mas acredito que a guerra fria acabou faz muito tempo.



                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário