Home

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Volta + Semana do Rock!!!



  Aaaah, eu sei que o blog anda super sumido e faz mais de um mês que não há nenhuma atualização, sorry! Mas foi tanta coisa acontecendo e acredito também que foi interessante esse tempo off...hehehe!!! Bom, mas estou de volta aqui e mais feliz, porque essa semana que o blog volta é a semana que a gente comemora o dia do rock, mas precisamente no dia 13 de Julho. E sinceramente, adoro um bom rock n' roll e pergunto: qual é a pessoa desse mundo que não tem pelo menos uma música de rock favorita,hum?

   A minha história com o rock começou quando eu tinha uns 5 ou 6 anos de idade e meu pai costumava escutar Elvis e companhia, e eu curtia pra caramba, depois me apaixonei total quando ouvi a música " I want to hold your hand" dos The Beatles em um dos episódios dos Muppets,alguém lembra? Era a minha favorita e eu ficava em estado de piração total quando ouvia (haha). Depois fui crescendo e fui ouvindo cada vez mais, continuei gostando ainda mais das bandas mais antigas e descobrindo bandas novas, ficava dançando pela casa e fingindo que o cabo de vassoura era o microfone...heheh. Afinal, eu em plena adolescência queria ser uma Rock Star, pena que não rolou, mas namoro um vocalista de uma banda de rock pra compensar.











   E vou dedicar essa semana todinha aqui no blog em comemoração: falar sobre a história, os ícones que mais marcaram e o estilo,né? Porque se tem uma coisa que o Rock influenciou foi a moda. Então, fiquem espertos essa semana que vai estar super legal.

  E lembre-se:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário