Home

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Arena Fashion Show



O Arena Fashion Show era a programação mais esperada da noite,isso sem sombra de dúvidas. O Ceará Summer Fashion em parceria com a revista inVoga,trouxeram as duas blogueiras mais queridas do Brasil: Lalá Noleto do Blog da Lalá e Camila Coutinho do Garotas Estupidas, além das garotas,outros convidados que marcaram presença foi a Ângela Aronne que é consultora de moda do portal USEFASHION e o ator Thierry Filgueira.

O salão estava lotado, se não todo,quase todo pela “blogueirada” daqui de Fortaleza e todos bem ansiosos para o início do programa,mesmo com um atraso,ninguém parecia desanimado. No primeiro momento, a primeira a ser entrevistada pelo apresentador e editor chefe da revista inVoga,Vinícius Machado e Juliana Melo do Maraponga Mart Moda, foi a carismática Camila Coutinho, onde ela falou um pouco do percurso do blog,sobre a curiosidades de como surgiu o nome do GE e sobre o fato do blog ter sido criado no intuito de falar sobre celebridades. A segunda a entrar foi a Lalá Noleto, que como a colega,também falou da sua trajetória e curiosidades.

O papo rolou bem descontraído, onde público pôde participar tirando dúvidas sobre redes sociais. As garotas deram dicas importantíssimas sobre como: começar sem muita pretensão, usar sempre uma linguagem própria é essencial, ou seja,nada de sair por aí copiando e colando as coisas dos outros e sobre a questão de anúncios no blog,que pareceu meio polêmico,mas que elas deixaram claro que é algo normal, o negócio é sempre fazer a coisa da maneira mais ética possível.

Já no segundo momento, Ângela Aronne juntamente com Camila e Lalá, falaram sobre as tendências do Verão/2011 e como montar um guarda roupa digno para essa temporada tão gostosa. Com a moda tão democratizada, está valendo quase tudo, então as apostas são: militarismo(sim,ele continua),o estilo das décadas de 50(com cintura marcada,resgatando o new look de Dior),60 e 70,as saia e os vestidos longos com um ar mais hippie chic (super, super),os corslet,o estilo Lady like e o animal print, já as cores que vão fazer a nossa cabeça nesse verão são as cores fortes (laranja,verde,azul e amarelo), as cores neutras (nude,rosê e o branco) e claro,as candy colors que chegaram pra ficar.













Adorei a iniciativa do evento por fazer esse bate-papo tão legal, que acrescentou bastante a todos os presentes. Eu espero que aconteçam outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário