Home

sábado, 30 de outubro de 2010

Bom Fim de Semana!!! (um pouco atrasado)



O "Bom fim de semana" está sendo postado com um pouco de atraso,não tive como fazer antes,pois tinham coisas em atraso também,como o post do Arena Fashion.Mas como hoje ainda é manhã de sábado,vou aproveitar para postar o que eu tinha preparado para vocês, certo?

Amanhã(31),é comemorado o Halloween, mais conhecido no Brasil como o “Dia das Bruxas”.As comemorações do Halloween são mais comuns nos países anglo-saxônicos, em especial nos Estados Unidos. No Brasil a confraternização do “Dia das Bruxas” vem se tornando cada vez mais conhecida e praticada pela sociedade. Então,se você for participar de alguma festinha amanhã,o SayOK preparou algumas imagens, vídeos,fantasias usadas por alguns famosos e um editorial do excêntrico cineasta Tim Burton de 2009,tudo isso para vocês se inspirarem.

















4 comentários:

  1. hahaha medoo de dia das bruxas!!!
    Eu vou pegar essa maybelline!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. RSRSR, eu não gosto do dia das bruxas, acho que so eu kkkkkkk
    bjbjbjbj Camis

    ResponderExcluir
  3. Adooorei o seu blog ! é super divertido. Sou amigas das meninas virou a moda . olha o meu blog e vê se gosta , vai ser uma otima opnião . bjx ;*

    ResponderExcluir
  4. Saaay, exigimooos atualizações..
    Estamos com a nossa foto e vamos te mandaar assim que possivel'..
    Comeenta lá no seeu post'..
    Noos te colocamos em 1° lugaar ;D kkk'
    Bjiinhô

    ResponderExcluir