sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Bom Fim de Semana!!!

Bom quando chega o fim de semana e tem uma programação super legal pra fazer,né? Então,sábado (23) haverá o show da banda The Cranberries no Siará Hall. É a segunda vez que a banda se apresenta aqui no Brasil e para nossa alegria, a maratona de shows que passou por diversas cidades como:Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Florianópolis e Recife terminará aqui em Fortaleza (iuuupíííí),vale muito a pena conferir!!!

* Mini dossiê da banda:
The Cranberries é uma banda irlandesa formada por quatro integrantes. A banda não sofreu nenhuma alteração em sua formação desde que foi iniciada, sendo ela: Dolores Burton (vocalista, tecladista e guitarrista secundária), Fergal Lawler (baterista), Noel Hogan (guitarrista solo) e seu irmão Michael “Mike” Hogan (baixista). O estilo da banda é um rock alternativo, capaz de agradar qualquer ouvido, já que a tensão da distorção das guitarras é quebrada pela doce e linda voz de Dolores.




A banda iniciou seu sucesso com a melodia e letra na música Linger. E não parou por aí, canções que ficaram bastante famosas como Zombie e Losing My Favorite Game fizeram com que a banda disparasse em sua carreira.



E se por algum a caso,o seu negócio for descansar e ficar em casa de bobeira, o Say Ok,preparou uma listinha de sites engraçados pra você curtir e dar boas risadas na frente do computador,mas sem compromisso,ok?

1-http://www.falhanossa.com/ERROS.htm
2-http://rachacuca.com.br/
3-http://www2.uol.com.br/flashpops/jogos/marcas.shtml
4-http://www.perolasdoorkut.com.br/categorias.php
5-http://www.morphthing.com/

ENJOY!

3 comentários:

  1. Olha, continuo postando cinco poemas diarios em meu blog, http://lenjob.blogspot.com, mas vim apresentar o meu castelo, http://castelodopoeta.blogspot.com, que é interativo, com poemas de outros poetas, videos, curtas, entrevistas, exposições e etc..., sempre de arte, fotografia, moda (e segunda será postada a entrevista com a booker Sandra Sayão da Ford Models de Minas) e esportes alternativos e queria sua visita lá. Aguardo!
    Atenciosamente,

    João Lenjob

    Transformação Florida
    João Lenjob

    Parte I
    Desfile para mim, menina,
    Princesa, surpresa, querida,
    Desfile teu encanto, divina,
    Tão nobre presença em vida.

    Passe por aqui novamente
    Meu peito, que és a semente,
    Passe por aqui, assim graciosa
    Tão bela, puramente saudosa.

    Parte II
    És aquela que faz não parecer que falta amor
    Que transborda o sonho na retina da gente.

    És aquela que cria a saudade, minuto saudade
    Que transforma a íris no sonho da gente.

    És o esboço mais preciso da natureza em paz
    Da infinito horizonte em transformação florida.

    ResponderExcluir
  2. ah, legal! vamos continuar nas aula então..
    também adorei a nossa turma!
    bjo e até sexta

    ResponderExcluir