Home

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Notinhas!

   Oie pessoas, tudo ok? Então, sei que ando mais que sumida aqui pelo blog, mas é que esse semestre está de fato tirando a minha vida...hehehe. Trabalhar com moda é assim, vou logo avisando pra quem pretende ingressar na carreira, mas ao mesmo tempo é muito bom e prazeroso. 

  E vou aproveitar aqui o post pra fazer algumas notinhas bacanas, certo?

 A querida Carlinha do blog Equilíbrio sempre está participando do concurso da Trifil e quero pedir a vocês para ajudar a nossa amiga votando aqui. É fácil, rápido e assim poderemos  ver o look lindo da Carlinha ganhando, ok?

 A outra coisa que gostaria de comentar é que haverá um workshop Sinditeêxtil super bacana, onde vários temas serão abordados, inclusive, sobre Moda em Blogs, Redes Sociais e Mídia Impressa: Possibilidade de Acesso ao Mercado com a editora da revista Capricho, Adriana Yoshida. O evento será no auditório Waldyr Diogo- FIEC, na Barão de Studart, 1980- Aldeota no dia 02(quinta-feira) as 17h. Só lembrando que a entrada é FRANCA, mas limitada, por isso garanta sua pulseira de acesso na Sinditêxtil ou nas instituições parceiras.

Mais informações:
e-mail: sinditextil@sfiec.org.br
Twitter: @sinditextilce
Facebook: sinditextil ceara
Tel: (85) 3421- 5456

Um comentário: